‘Capitã Marvel’ arrecada dinheiro com fotos de gatinhos para Instituto Luisa Mell

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2019 08h41 - Atualizado em 01/03/2019 08h48
ReproduçãoMarvel vai doar R$ 1 a cada post com hashtag da campanha

A Marvel Studios lançou uma campanha nesta quinta-feira (28) para divulgar o seu próximo lançamento, “Capitã Marvel“. O filme chega aos cinemas no dia 7 de março.

O gato Goose, companheiro da heroína nos quadrinhos, foi a inspiração para a campanha que beneficiou o Instituto Luisa Mell, responsável por ajudar animais de rua ou em situação de risco.

Segundo a empresa, foi doado R$ 1 a cada foto que os donos postaram com seus gatinhos usando a hashtag #GooseOGato.

No Instagram, Luisa Mell disse que, em menos de 24h, a parceria entre o instituto e a Marvel bateu o dobro da meta inicial. O valor arrecadado não foi divulgado, mas as milhares de fotos postadas pelos internautas levou a hashtag da campanha aos Trendings Topics do Twitter.

“Sabemos que não é só a #CapitãMarvel que tem um gato desses como companheiro, e nós também queremos ver o seu! Enquanto a estreia do filme não chega, que tal ajudar essas fofuras?”, diz o post da campanha.

“Capitã Marvel” é o próximo filme do Universo Marvel, antecedendo o desfecho de “Vingadores: Ultimato“. A trama estrelada por Brie Larson será ambientada nos anos 90 e vai mostrar a origem da heroína.

A grande expectativa para o filme é que ele tenha relação direta com o futuro dos Vingadores após a derrota para o temível Thanos.