Chris Evans, Ryan Reynolds, Hugh Jackman: astros da Marvel lamentam morte de Stan Lee

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2018 18h24 - Atualizado em 12/11/2018 18h34
Reprodução/ InstagramStan Lee morreu nesta segunda-feira (12), aos 95 anos

Atores e outras celebridades estão usando as redes sociais para lamentar a morte de Stan Lee, nesta segunda-feira (12). Nomes como Robert Downey Jr., Chris Evans, Ryan Reynolds e Hugh Jackman, que interpretaram nos cinemas personagens da Marvel, usaram o Twitter e o Instagram para se despedir do quadrinista.

Veja abaixo as homenagens dos famosos:

Robert Downey Jr.

“Eu devo tudo a você. Descanse em paz, Stan.”

Chris Evans

“Não haverá outro Stan Lee. Por décadas, ele ofereceu aventuras, escapismo, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria para jovens e velhos. Ele transpirava amor e bondade e irá deixar uma marca permanente em muitas, muitas, muitas vidas.”

Ryan Reynolds

“Nossa… Descanse em paz, Stan. Obrigado por tudo.”

Hugh Jackman

“Nós perdemos um gênio da criativade. Stan Lee foi uma força pioneira no universo dos super-heróis. Tenho orgulho de ter sido uma parte pequena de seu legado e de ter ajudado a dar vida a um de seus personagens.”

Tom Holland

“Quantos milhões de nós devemos a esse cara? Ninguém mais que eu. O pai da Marvel fez tantas pessoas incrivelmente felizes. Que vida e que objetivo alcançado. Descanse em paz, Stan.”

Evangeline Lilly

“Stan… Mais do que um mestre das histórias, você sempre pareceu um mestre da vida. Eu vou me inspirar em você pelo resto da minha vida. Você viverá. Sua vespa.”

Kevin Feige

“Ninguém teve mais impacto na minha carreira e em tudo que fazemos no Marvel Studios do que o Stan Lee. Stan deixa um legado extraordinário que irá transcender nossas vidas. Nossos pensamentos estão com sua filha, sua família e seus milhões de fãs.”

Seth Rogen

“Obrigado, Stan Lee, por fazer as pessoas que se sentem diferentes perceberem que são especiais.”

Jamie Lee Curtis

“Obrigado, Stan Lee. Pelo seu trabalho de proteger nossa liberdade e pela sua criatividade e imaginação. Você foi e sempre será um super-herói!”

Travis Scott

“Obrigado, Stan Lee, por tudo.”

Dimitri Vegas

“Descanse em paz, Stan Lee. Obrigado por ter sido uma inspiração e alimentado nossa imaginação com seus personagens e histórias incríveis.”