JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Pânico | 12h00 - 14h00
TV e Cinema

Com ovação do público e elogio de astro internacional, Wagner Moura se emociona com homenagem na CCXP 24

Matt Smith, protagonista da série 'A Casa do Dragão', chamou ator brasileiro de brilhante; telão exibiu mensagens carinhosas dos amigos Lázaro Ramos e Vladimir Brichta

ia samy

O ator Wagner Moura recebe o prêmio de 'Homenageado do Ano' no Palco Thunder da CCXP24
CCXP24 YURI MURAKAMI/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O ator Wagner Moura recebeu uma homenagem especial durante a CCXP 24, um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil. Ele foi elogiado no palco Thunder por Vincent Martella, que destacou a relevância de seu trabalho em produções como “Guerra Civil” e “Narcos”. A presença de Moura no evento trouxe um toque especial à celebração. Além de Martella, o ator Matt Smith também fez questão de mencionar Wagner Moura, referindo-se a ele como uma de suas inspirações. Smith o descreveu como “brilhante”, ressaltando a influência que o brasileiro exerce sobre outros artistas.

Durante sua participação na CCXP, Moura refletiu sobre o papel que desempenha como referência para novos talentos. Ele enfatizou a relevância das experiências compartilhadas entre os profissionais da área, destacando como essas trocas podem enriquecer a carreira de cada um. O ator expressou gratidão por ser reconhecido por seus colegas. “Eu acho bonito, acho boa a troca. Quando eu fiz ‘Marighella’, tive uma troca tão grande com atores jovens que viraram amigos. Humberto Carrão e Bella Camero são pessoas que eu adoro”, disse o eterno Capitão Nascimento.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Ovacionado, Wagner se emocionou no palco da CCXP e disse que quer se lembrar da homenagem “para sempre”. “Quando você entra no palco e recebe essa energia é muito emocionante, muito bonito. Muito forte”, declarou. Ele relembrou o início de sua trajetória artística na Bahia. O telão mostrou mensagens carinhosas do amigos Lázaro Ramos e Vladimir Brichta, que participaram mesma cena artística em Salvador. Já Alice Braga estava no evento, subu no palco e ouviu do amigo que ela é “uma das pessoas que eu mais amo no mundo”. O astro de “Tropa de Elite” também expressou sua paixão pelo clube de futebol Vitória, de Salvador.

[jp-related-posts ids=”1793982,1793665″]

Publicada por Felipe Dantas

*Reportagem produzida com auxílio de IA