Vem se (re)apaixonar por ‘A Dama e o Vagabundo’ em 1º trailer do live-action

Cãezinhos estão puro romance em vídeo divulgado pela Disney nesta sexta (23)

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2019 12h04
Reprodução/YouTubeO amor está no ar no primeiro trailer de 'A Dama e o Vagabundo'; confira!

O live-action de “A Dama e o Vagabundo” ganhou o seu primeiro trailer nesta sexta-feira (23) durante a D23, evento da Disney para reunir fãs e anunciar seus próximos lançamentos.

A história vai seguir a trama original, da animação de 1955, mas dessa vez utilizando cachorros reais para reviver o romance de Lady e Vagabundo.

No elenco de vozes, estão grandes nomes de Hollywood: Tessa Thompson (Lady), Justin Theroux (Vagabundo), Sam Elliott (Trusty), Janelle Monáe (Peg) e Benedict Wong (Bull) são alguns dos astros que emprestam suas vozes ao novo filme.

O trailer mostra algumas cenas clássicas da animação, como o primeiro encontro do casal de cachorros; Lady conhecendo o bebê de seus donos e até a captura de Vagabundo pela carrocinha.

Confira o trailer abaixo:

O longa estreia dia 12 de novembro através do streaming Disney +, nos Estados Unidos. Por aqui, ainda não há previsão de lançamento, já que o catálogo online do estúdio só chega em 2020 à América Latina.

A animação original de “A Dama e o Vagabundo” foi lançada em 1955 e acompanha a história de amor entre Lady, uma cadelinha de raça e toda frufru, e Vagabundo, um vira-lata acostumado com a liberdade e alegrias da rua.