Daniel Radcliffe revela qual o seu filme preferido de ‘Harry Potter’
Daniel Radcliffe, que deu vida a Harry Potter nos oito filmes do bruxinho, revelou qual longa é o seu preferido. Em entrevista para a WIRED em que celebridades respondem algumas das perguntas mais procuradas no Google, o ator abriu o jogo.
“Eu amei o último, mas também amo muito o quinto, que não é o preferido de muitas pessoas, acabei percebendo”, disse Daniel, fazendo referência, respectivamente, a “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II” e “Harry Potter e a Ordem da Fênix”.
Ele ainda reforçou que, além do filme, a quinta aventura de Potter também é o seu livro preferido da saga de J.K. Rowling. “Eu adoro por causa do relacionamento de Harry e Sirius [Black], e, no filme, há muito Gary Oldman”.
“Esse foi o meu favorito. Provavelmente para filmar também. Nós nos divertimos muito fazendo esse”, concluiu.
Assista abaixo:
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
‘The Traitors’ vence Emmy de Melhor Reality de Competição; saiba como funciona o fenômeno
Reality de estratégia, mistério e traição conquistou o principal prêmio da televisão americana na categoria e está disponível no Brasil
- Emmy 2026: onde assistir, horário e tudo sobre a premiação Victória Xavier · há 2 dias
- Netflix e SEGA se unem para novo universo de adaptações com Sonic e dois filmes inéditos Victória Xavier · há 2 dias
- Prime Video divulga teaser de documentário sobre Marília Mendonça; veja Victória Xavier · há 2 dias
- Academia Brasileira de Cinema pré-seleciona seis filmes para o Oscar; saiba quais são Jovem Pan · há 1 semana