‘Desafio Bird Box’: vídeo de tatuador brasileiro tatuando com olhos vendados viraliza no exterior

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2019 18h58
ReproduçãoResultado, claro, não foi nada satisfatório

Mesmo com as orientações da Netflix, espectadores continuam fazendo o “desafio Bird Box” (ou “Bird Box Challenge”), espécie de “brincadeira” arriscada em que realizam alguma tarefa cotidiana com os olhos vendados, assim como a protagonista Sandra Bullock faz no longa-metragem. Acontece que um brasileiro acabou passando ainda mais dos limites.

Trata-se de um tatuador que resolveu tatuar o peito de um cliente – aparentemente um amigo – sem enxergar nada. O caso teria acontecido no último dia 12 de janeiro em Blumenau, Santa Catarina. Ao ver o resultado obviamente desastroso na própria pele, o rapaz ri e diz apenas “ficou igualzinho”.

O vídeo logo viralizou e foi publicado em veículos internacionais como Mashable, Cosmopolitan e Daily Mail. Confira aqui:

A Netflix usou as redes sociais recentemente para fazer uma apelo a fãs do filme. “Não acredito que preciso falar isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, agradecemos o carinho, mas Garoto e Garota – nome dos filhos de Bullock na trama – têm apenas um pedido para 2019 e é que você não pare no hospital por causa de memes”, escreveu a empresa.

Lançado em dezembro, ele já conquistou o posto de melhor estreia de um longa da plataforma, com mais de 45 milhões de usuários tendo assistido na primeira semana. A trama acompanha Malorie, uma mãe de duas crianças que, diante de uma força misteriosa que dizima a população mundial, começa a fazer de tudo para sua família sobreviver. A entidade, chamada de “criatura”, faz com que todo mundo que a veja acabe tirando sua própria vida ao enxergar seu pior pesadelo acontecer.

Dirigido pela ganhadora do Oscar Susanne Bier, o elenco ainda tem Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovic.