Amazon Prime Video vai ter filmes e séries da Disney até setembro de 2020

Enquanto o Disney+ não chega ao Brasil, conteúdo da Disney será licenciado para o Amazon Prime Video; ‘Capitã Marvel’ e mais títulos já estão no catálogo

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2019 16h28
Divulgação/Marvel'Capitã Marvel' já está disponível no Amazon Prime Video

A Amazon anunciou nesta terça-feira (1º) que o Amazon Prime Video terá a licença de filmes e séries da Disney no Brasil por um ano, até setembro de 2020.

De acordo com um comunicado divulgado pela empresa, a plataforma de streaming terá em seu catálogo filmes da Marvel, como “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel”, animações da Disney e da Pixar, live-actions e séries. Entre os destaques, ainda estão “O Rei Leão”, “Toy Story 4”, “Aladdin”, “Grey’s Anatomy”, “How I Met Your Mother” e “Os Incríveis”.

Já nesta terça, o Prime Video recebeu todos os títulos das séries “Homem de Ferro” e “Piratas do Caribe”, além de “Capitã Marvel”, “Malévola”, “Operação Big Hero”, “O Retorno de Mary Poppins”, “Universidade Monstros” e outros filmes.

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, disse Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video para a América Latina.

A expectativa é de que o acordo entre Amazon e Disney acabe quando o estúdio lançar sua própria plataforma de streaming, o Disney+, no Brasil. O serviço estreia nos Estados Unidos em novembro, mas só deve chegar ao país no próximo ano.