Disney+ pode chegar em agosto de 2020 ao Brasil, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2019 16h11
DivulgaçãoServiço de streaming da Disney pode chegar ao país antes do previsto

O tão aguardado serviço de streaming da Disney pode finalmente ter ganhado uma previsão de chegada ao Brasil. Lançado no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, a previsão inicial era que o Disney+ chegasse à América Latina no fim de 2020.

Porém, segundo fontes do site Filme B, o streaming pode chegar alguns meses antes, em agosto do ano que vem. A Disney, no entanto, ainda não confirma essa previsão.

Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Países Baixos e Porto Rico também receberam o Disney+ em novembro deste ano. Produções exclusivas como a série “The Mandalorian”, responsável pelo atual queridinho da web Baby Yoda, estão entre as mais aguardadas pelos fãs brasileiros.

Em entretenimento, a plataforma reúne os conteúdos do Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm, 20th Century Fox, Fox 2000 Pictures, Fox Searchlight Pictures e Blue Sky Studios.

Além disso, é esperado que o Disney+ tenha em seu catálogo séries da ABC, Disney Channel, National Geographic e, no campo esportivo, conteúdos da ESPN.