Emerald Fennell é escolhida para interpretar Duquesa Camilla na 3ª temporada de ‘The Crown’

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2018 19h33
Reprodução Facebook Por conta da passagem de tempo, o elenco foi alterado para a terceira e quarta temporada da série

A série “The Crown” está se preparando para a terceira temporada e escalou nesta terça-feira, 23, um nome importante e polêmico para a família real britânica. Emerald Fennell (A Garota Dinamarquesa) interpretará Camilla Parker Bowles, segunda e atual esposa do Príncipe Charles. Para o papel do herdeiro do trono britânico foi escalado o ator indicado ao Bafta por Reino de Deus, Josh O’Connor.

Ambos se conheceram na década de 70, antes do relacionamento de Charles com a Princesa Diana. Eles se casaram em 2005 e estão juntos até hoje.

Emerald e Josh não são os únicos atores que começam a integrar o elenco na terceira temporada. Por conta da passagem de tempo, todo o elenco principal sofrerá alterações. Por exemplo, Olivia Colman será a nova interprete da Rainha Elizabeth II, no lugar de Claire Foy; Tobias Menzies substituirá Matt Smith como Philip; E Helena Bonham Carter assumirá a princesa Margaret, papel antes de Vanessa Kirby.

A terceira temporada de The Crown continua em produção e não chegará no início de 2019. A Netflix pediu paciência para seguidores da série.