Fãs criam abaixo-assinado pedindo emoji do Baby Yoda no iPhone

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2019 16h18
ReproduçãoPersonagem fofo de 'Star Wars' ganhou coração do público em série do Disney+

O amor é real! Empolgados com uma das maiores surpresas do universo “Star Wars” neste ano, fãs americanos criaram um abaixo-assinado pedindo a criação de um emoji para o Baby Yoda, nome não-oficial do personagem carismático da série “The Mandalorian”, do Disney+.

O pedido é especificamente para a Apple incluir no teclado do iPhone a carinha do Baby Yoda e falta bem pouco para alcançar a meta de 5 mil assinaturas.

“Ele roubou nossos corações e agora eu quero que ele roube nosso espaço no teclado. Sua amiga compartilha uma foto do bebê recém-nascido dela? Responda com um emoticon fofo de bebê Yoda para mostrar que você acha que o pequeno bebê um fofo além das palavras. Você está doente e sua mãe manda uma mensagem de texto para você: ‘você quer um pouco de sopa?’? Responda com um pequeno e fofo bebê Yoda para mostrar a ela que sua sede de sopa é insaciável. Junte-se a mim nesse movimento e deixe suas vozes serem ouvidas. NÓS QUEREMOS EMOJI DO BABY YODA!!!”, diz o comunicado.

Enquanto o emoji não chega, os fãs de “Star Wars” podem adquirir o Baby Yoda como boneco Funko. A empresa anunciou na semana passada que em breve chegam às lojas duas versões do personagem, uma miniatura e outra de 15 centímetros.