‘Estou viva; me chamem’, diz atriz que viveu Dona Florinda sobre falta de trabalhos
A noite de quarta-feira (8) foi especial para Florinda Meza. A atriz mexicana, de 70 anos, que ficou mundialmente conhecida como Dona Florinda, no seriado “Chaves”, participa do filme “Dulce Familia”, que teve pré-estreia na Cidade do México.
A última vez em que a atriz esteve em um longa foi em 1988 em “Música de Viento”, ao lado de Roberto Gomes Bolaños, criador de “Chaves” e “Chapolin”, que era seu marido e morreu há quase cinco anos. Desde então, Florinda atua na internet, em um canal no YouTube intitulado “Chimoltrúfia”, uma das personagens que interpretou em sua carreira artística.
A caminho do lançamento de “Dulce Familia”, Dona Florinda gravou um vídeo aos fãs e publicou no perfil oficial dela no Twitter.
“Queridos amigos. Enfim vou a premier do filme que gravei no ano passado no Chile. Espero que, depois disso, os outros produtores se recordem que eu existo e me chamem! Se recordem que estou viva, que sou atriz e me chamem. Enquanto isso, desfruto com vocês o momento”, desabafou Florinda Meza.
Mis amados, ya voy a la Premier de Dulce Familia pic.twitter.com/31HaQPSKDK
— Florinda Meza (@FlorindaMezaCH) May 7, 2019
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.