Ezra Miller garante que Dumbledore será ‘explicitamente gay’ em novo ‘Animais Fantásticos’

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2018 09h43
DivulgaçãoJude Law será o jovem Alvo Dumbledore em "Animais Fantásticos 2"

Um dos principais mistérios de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” paira ao redor de Alvo Dumbledore. J.K. Rowling já disse que o amado bruxo é gay, mas o tema nunca foi abordado abertamente – nem nos livros, nem nos filmes da saga “Harry Potter“.

Agora, porém, tudo deve mudar. Em entrevista ao TotalFilm, Ezra Miller, que é Credence Barebone em “Animais Fantásticos”, disse que Dumbledore (Jude Law) não esconderá sua sexualidade.

“Ele vê Grindewald, seu jovem amante que é o amor de sua vida; ele o vê no espelho de Ojesed. O que o espelho de Ojesed mostra? Nada mais do que o desejo mais desesperado de seu coração. Se isso não é explicitamente gay, não sei o que é”, afirmou.

Miller ainda disse julgar “muito poderoso” ter personagens fascinantes com histórias que “não giram em torno apenas de sua sexualidade”.

“Eu veja a homossexualidade de Dumbledore extremamente explícita no filme”, reforçou.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” chegará aos cinemas em 15 de novembro. Dirigido por David Yates, ele ainda tem : Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Johnny Depp, e mais em seu elenco.