Gravação de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ é interrompida devido a terremotos
A nova série do Disney+, que ainda não tem data para chegar ao Brasil, “Falcão e o Soldado Invernal” teve de ter gravações canceladas em Porto Rico devido à série de terremotos no país.
O elenco e produção da atração iriam chegar à ilha na terça-feira (14), mas o local foi atingido por um terremoto de magnitude 6.4 na semana passada, assim como um de 5.9 no último sábado. O Deadline confirmou a pausa na gravação.
Segundo a publicação, o estúdio terá de encontrar uma nova locação para as cenas previstas para serem rodadas em Porto Rico, mas ainda não está claro se o atraso irá adiar a estreia, que deve acontecer no segundo semestre deste ano.
O spin-off do “Capitão América” terá Anthony Mackie e Sebastian Stan de volta aos seus papéis de Falcão e Bucky Barnes, respectivamente. Daniel Bruhl e Emily VanCamp também retornam ao universo da Marvel.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 6 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 6 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 semana
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 semana