Filme ‘After’ inspirado em ‘fanfic’ de One Directon ganha trailer; confira

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2018 09h13
Reprodução/ Instagram O primeiro ano de faculdade vai colocar em dúvida tudo o que 'Tessa' projetou e sempre soube de sua vida

Fãs de “After”, romance baseado em “fanfic” de Anna Todd, ficaram em polvorosa na última quarta-feira (21), após o lançamento do primeiro trailer da adaptação para o cinema da obra. Originalmente, a autora havia se inspirado na banda One Direction para criar uma história de amor adolescente, repleta de descobertas sexuais. Posteriormente, a editora Simon & Schuster comprou os direitos da obra e a transformou em seis livros.

O movimento fanfic-obra publicada-adaptação para o cinema não é novo. A saga “50 Tons de Cinza”, de E.L James, teve trajetória muito parecida e emplacou todos os seus livros nas listas de mais vendidos. Anna Todd atingiu incríveis 1 bilhão de pessoas.

A trama acompanha Tessa (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), em uma narrativa bem teen. A jovem é uma estudante dedicada, filha exemplar e leal ao seu namorado, mas no primeiro ano de faculdade coloca à prova as certezas que antes ela carregava de sua vida. “Com grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o sombrio e misterioso Hardin Scott, um rebelde magnético que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que ela queria para sua vida”, diz a sinopse.

Jenny Gage é o diretor de “After” e  Swen Temmel (Jace), Khadijha Red Thunder (Steph Jones), Meadow Williams (Professora Soto), Shane Paul McGhie (Landon Gibson) e Inanna Sarkis  (Molly) completam o elenco. O filme estreia no Brasil no dia 11 de abril de 2019.

O single “Dangerous Woman” de Ariana Grande envolve a trilha sonora do trailer, confira: