‘Game of Thrones’: Lena Headey revela que gravou cena em que Cersei Lannister sofria aborto

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2019 10h01 - Atualizado em 19/06/2019 11h42
Helen Sloan/HBO Lena Headey foi Cersei Lannister em "Game of Thrones"

Um mês depois do último episódio de “Game of Thrones”, Lena Headey, que deu vida a Cersei Lannister na trama da HBO, ainda está surpreendendo os fãs.

A morte de sua personagem na série desagradou boa parte do público, mas, de acordo com a atriz, uma cena em especial que acabou cortada na edição final, mostraria parte importante da história.

Durante participação em uma convenção na Alemanha, Lena revelou que gravou cena de Cersei em que ela sofria um aborto antes de morrer ao lado de seu irmão e amante Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau).

“Nós filmamos uma cena que não chegou a aparecer na sérima temporada, em que eu perco o bebê. E foi um momento muito traumático para Cersei, mas não foi mostrado”, contou.

Segundo Lena, que disse ter “amado fazer [a cena]”, se não tivesse sido cortada, a cena teria “mudado” o rumo para sua personagem. “Claro, não sabemos exatamente o que fez os criadores editares, mas não temos como dizer que não seria interessante pelo menos pensar como esse momento poderia mudar as coisas.”

Essa não é a primeira vez que a atriz fala sobre o seu desfecho em “GoT”. Em entrevista ao The Guardian, ela afirmou que queria “uma morte melhor” para Cersei.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.