Gravação com Fernanda Paes Leme é cancelada após assassinato de membro da equipe: ‘Uma tristeza’
Fernanda Paes Leme utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (8) para comunicar o cancelamento de uma gravação de podcast, que estava programada para acontecer no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada após a trágica morte de um membro da equipe. A apresentadora revelou que o jovem foi assassinado durante um assalto. “Simplesmente tiraram a vida do rapaz. Uma tristeza porque a vida é assim… Quando você vê, alguém que você ama pode não voltar para casa”, desabafou.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Em sua mensagem, Fernanda expressou sua tristeza e fez uma reflexão sobre a importância de valorizar as relações com amigos e familiares: “Por isso temos que dar muito valor a todo mundo que está à nossa volta, à nossa família, aos nossos amigos”, completou. Ela também criticou a falta de segurança pública nas grandes cidades do Brasil.
[jp-related-posts ids=”1899353,1900650″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA