Harry Potter inspira nova coleção misteriosa da Vans
A Vans anunciou recentemente que a próxima coleção de roupas, tênis e acessórios da marca será inspirada no universo de Harry Potter.
“Alguma coisa mágica está chegando em breve”, escreveu a empresa no Twitter, em tom de mistério.
Ainda não há informações sobre a data de lançamento nem o estilo das peças. No entanto, a grife criou um espaço em seu site para os fãs cadastrarem o e-mail a fim de receberem detalhes sobre os itens assim que eles chegarem às lojas.
No site www.vans.com/harrypotter, a Vans destacou as cores das quatro casas da saga Harry Potter: Grifinória, Corvinal, Sonserina e Hufflepuff.
Something magical coming soon: https://t.co/Ug5xKWJXTD pic.twitter.com/fwYXJ3U3bz
— Vans (@Vans) April 22, 2019
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
‘The Traitors’ vence Emmy de Melhor Reality de Competição; saiba como funciona o fenômeno
Reality de estratégia, mistério e traição conquistou o principal prêmio da televisão americana na categoria e está disponível no Brasil
- Emmy 2026: onde assistir, horário e tudo sobre a premiação Victória Xavier · há 2 dias
- Netflix e SEGA se unem para novo universo de adaptações com Sonic e dois filmes inéditos Victória Xavier · há 2 dias
- Prime Video divulga teaser de documentário sobre Marília Mendonça; veja Victória Xavier · há 2 dias
- Academia Brasileira de Cinema pré-seleciona seis filmes para o Oscar; saiba quais são Jovem Pan · há 1 semana