James Gunn só começará ‘Guardiões da Galáxia 3’ após finalizar ‘Esquadrão Suicida’

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2019 08h50
Reprodução/Instagram"Guardiões da Galáxia 3", do diretor James Gunn, deve estrear em 2022

A produção de “Guardiões da Galáxia 3” não tem data para começar. Isso porque seu diretor, James Gunn, só começará o projeto quando finalizar seu trabalho em “Esquadrão Suicida”.

De acordo com o Comicbook.com, Gunn confirmou para um fã no Instagram que ele só dará início à aventura da Marvel quando o filme da DC Comics estiver filmado, editado e finalizado.

As filmagens de “Esquadrão Suicida” começaram no começo deste mês, pouco após Gunn revelar o elenco completo do longa, que inclui Pete Davidson, Idris Elba e Peter Capaldi.

Margot Robbie e Jai Courtney retornarão aos papéis de Arlequina e Capitão Boomerangue. Os dois estiveram no primeiro longa dos vilões, de 2016. Viola Davis e Joel Kinnaman também.

Gunn retornou à franquia de “Guardiões” em março deste ano. O diretor havia sido demitido em julho de 2018, depois de tweets ofensivos antigos dele virem à tona.

“Esquadrão Suicida” está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021. Enquanto “Guardiões da Galáxia 3” deve chegar às telonas em 2022.