Jensen Ackles, de ‘Supernatural’, estará na 3ª temporada de ‘The Boys’
O ator Jensen Ackles, conhecido por protagonizar a série “Supernatural“, estará na 3ª temporada de “The Boys“. Ele anunciou a novidade nesta segunda-feira (17), pelo Instagram. Ackles vai interpretar Soldier Boy, uma espécie de Capitão América do universo da série. O super-herói lutou na Segunda Guerra Mundial e virou uma celebridade nos Estados Unidos. Na história, o Soldier Boy é o primeiro super-herói que surgiu. O criador da série, Eric Kripke, também criou “Supernatural”. “Jensen é um ator excelente e uma pessoa ainda melhor”, disse em comunicado. “Eu o considero um irmão”, continuou o produtor.
A aparição de Jensen Ackles na série do Amazon Prime Video, no entanto, ainda vai demorar um pouquinho. A segunda temporada está marcada para estrear em 4 de setembro, e a terceira deve ficar para o segundo semestre de 2021. Enquanto isso, ele vai concluir a última temporada de “Supernatural”, ao lado de
Jared Padalecki e Misha Collins. A série, que chega ao fim após 15 anos, estava prevista para acabar em maio, mas teve a produção interrompida pela pandemia da Covid-19. A CW confirmou hoje que os novos episódios vão ao ar em outubro.
[jp-related-posts ids=”959248,958725,957446″]
continue lendo
TV e Cinema
Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix
Trama estrelada por Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costta apresenta uma família milionária envolvida em um esquema de fraude
- Diretor de cinema atira em si mesmo acidentalmente e é internado nos EUA Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Morre Patrick Stewart aos 86 anos, ator de ‘Jornada nas Estrelas’ e ‘X-Men’ Jovem Pan · há 5 dias
- Sasha Meneghel emociona fãs ao anunciar primeira gravidez Jovem Pan · há 6 dias
- ‘Aquele Sobre Matthew Perry’ é um mergulho sobre fama, vício e solidão Victória Xavier · há 6 dias