John Cena está negociando papel na sequência de ‘Esquadrão Suicida’

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2019 15h45
DivulgaçãoJohn Cena no filme "Não Vai Dar", de 2018

O lutador John Cena pode ser uma das novidades da sequência de “Esquadrão Suicida“. De acordo com o site da revista Variety, ele está negociando com a Warner um papel no novo filme da franquia.

Um dos maiores nomes do WWE, principal organização de luta-livre do mundo, John Cena já vem aparecendo em Hollywood nos últimos anos. Ele participou de “Bumblebee”, spin-off de “Transformers“, e “Não Vai Dar”. Ele ainda está confirmado para “The Janson Directive” e “Playing With Fire”.

Se aventurando no mundo do cinema, Cena segue os passos de outro famoso lutador do WWE: Dwayne Johnson. The Rock lutou nos eventos da organização entre 1996 e 2004 e voltou para participações nos últimos anos. Algumas de suas lutas mais famosas foram exatamente contra John Cena. A dupla esará em “The Janson Directive”, filme ainda sem previsão de lançamento.

Caso confirme a participação em “Esquadrão Suicida 2”, Cena irá entrar para um elenco que já tem Idris Elba e Margot Robbie. O filme será dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia“) e será lançado em agosto de 2021.