Kevin Spacey é autuado por excesso de velocidade a caminho de julgamento

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2019 12h01
EFEKevin Spacey acompanhado de um oficial durante o julgamento no tribunal Nantucket, em Massachusetts

Kevin Spacey se apresentou, na segunda-feira (7) pela primeira vez ao tribunal Nantucket, após ser acusado por violência e assédio sexual. A caminho de Massachusetts, onde fica o tribunal, o ator protagonizou mais uma polêmica: foi autuado pela polícia local por excesso de velocidade.

De acordo com o TMZ ,  Spacey desembarcou no Aeroporto Nacional Reagan, em Washington, e, enquanto se dirigia ao tribunal, foi flagrado pelas autoridades acima do limite de velocidade permitido. O ator de “House of Cards” estava acompanhado do advogado e recebeu apenas uma advertência verbal, apresentou os documentos do carro, a carteira de motorista e foi liberado sem pagar nenhuma multa.

A acusação é de que Kevin Spacey tenha abusado sexualmente de um jovem de 18 anos, tendo inclusive como prova um vídeo, enviado pelo garoto para sua namorada, por meio do aplicativo Snapchat. O jornal The Boston Globe relata que Alan Jackson, um dos advogados que representa Spacey, alegou que o vídeo mostra só as mãos de uma pessoa tocando a camisa de outra, mas não indica nenhum ato ilegal.