Kevinho é interrogado como suspeito em vídeo promocional de série produzida pela Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2018 19h24 - Atualizado em 10/10/2018 19h39
Reprodução O cantor ainda usa seus bordões como "cê acredita" e fala que a série já virou um "hit"

“Elite” chegou ao catálogo da Netflix no último dia 05 e está empolgando os fãs de “La Casa de Papel” por trazer seus atores em novos personagens, como, por exemplo, María Pedraza (Alison Parker de “La Casa de Papel”), Miguel Herrán (o Rio) e Jaime Lorente (o Denver). Agora, o canal de streaming, a fim de trazer outros tipos de audiência, fez um vídeo inusitado para divulgar a primeira temporada e trouxe o cantor Kevinho para encenar um interrogatório – como se ele fosse suspeito do crime que ocorre na série. “Cê acredita?”. Confira:

Com muita ação e muitas intrigas, o enredo se passa na ‘Las Encinas’, uma escola exclusiva para alunos de famílias abastadas. O alunos tratados como “o futuro da nação” ficam incomodados quando se matriculam no colégio três alunos bolsistas – entre eles, uma aluna muçulmana. E a série se desenrola em cima da investigação de um crime que ocorre nos territórios da escola.

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix. Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no serviço.