Kit Harington diz que chorou com o final de ‘Game of Thrones’

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2019 14h22
DivulgaçãoKit Harington deu uma entrevista a Stephen Colbert nesta terça-feira (5)

Kit Harington afirmou em entrevista a Stephen Colbert nesta terça-feira (5) que chorou quando leu a cena final de “Game of Thrones“. “Eu fiquei muito chocado e surpreso com o desenvolvimento de alguns eventos. Eu chorei”, confessou.

O intérprete de Jon Snow está proibido por contrato de falar qualquer coisa sobre a última temporada da série. Ele apenas contou que todas as suas teorias sobre o fim da saga estavam erradas – mas também não pode falar quais teorias eram essas. O ator, no entanto, antecipou que os últimos episódios de “GoT” terão uma épica batalha à noite. A cena demorou 55 noites para ser gravada.

Falando sobre a vida real, Harington afirmou achar que a série teve uma influência na política americana. “Acho que alguns políticos tentaram imitar o Joffrey e as coisas deram um pouco errado”, disse, sem citar nomes.

Apesar do fim de “Game of Thrones” ter sido emocionante, Kit Harington confessou que não vai sentir falta do figurino de Jon Snow. “Pesa muito e tem um cheiro horrível”, brincou.

A última temporada de “Game of Thrones” estreia na HBO no dia 14 de abril.