Kit Harington diz que não assistiu à última temporada de ‘Game of Thrones’

Em entrevista no Emmy, Kit Harington disse que não viu a última temporada de ‘Game of Thrones’, mas defendeu os roteiristas

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2019 16h32
EFE/EPA/ETIENNE LAURENTKit Harington, o Jon Snow de 'Game of Thrones', disse que não viu a última temporada da série

Kit Harington admitiu que ainda não assistiu à última temporada de “Game of Thrones“, que acabou em maio. Em entrevista durante o Emmy, neste domingo (22), o ator que interpretou Jon Snow na série afirmou que não tem uma opinião sobre o fim da história.

“Eu não assisti à última temporada. Foi assim que lidei com as controvérsias”, disse sobre as críticas que os últimos episódios da série enfrentaram. Os fãs ficaram divididos com o desfecho da trama.

“Eu não vi a última temporada, mas sei como foi difícil gravar. Foi difícil e todo mundo colocou todo o coração e o esforço nesse trabalho”, garantiu o ator.

Entre as maiores críticas ao final de “Game of Thrones”, o que mais irritou os fãs foi a maneira como Cersei (Lena Headey) morreu e o fato de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) ter ficado no trono de ferro.

Apesar de não ter visto o resultado final da série, Kit Harington defendeu o desfecho. “A gente sabia que o que estava fazendo era certo”, contou. “A gente sabia que era o correto para os personagens porque convivemos com eles por 10 anos”, disse o ator.

Kit Harington foi indicado ao Emmy de melhor ator em série dramática, mas perdeu o prêmio para Billy Porter, de “Pose”. “Game of Thrones”, no entanto, venceu só dois prêmios principais: melhor série de drama e melhor ator coadjuvante em série de drama, com Peter Dinklage.