Mãe de ex-ator mirim assassinado diz que filho foi morto ‘por engano’ e irmã pede por respeito
João Rabello foi baleado dentro de um carro, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia
Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, se manifestou sobre a trágica morte de seu filho, afirmando que ele foi vítima de um erro. Em suas palavras, ela declarou: “Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, to acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram a carro! Ele ta tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura 💔 meu luto será eterno!”. João foi assassinado a tiros dentro de um carro, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Irmã pede por respeito
Maria Carol Rebello, irmã do falecido ator João Rebello Fernandes, fez um apelo nas redes sociais, pedindo que as pessoas respeitem o sofrimento da família após o trágico assassinato de seu irmão. Nos stories no Instagram, ela pediu que informações falsas sobre o caso não fossem disseminadas, ressaltando que a família ainda não possui detalhes sobre o crime. “Por favor, gente, para de falar as coisas que vocês não sabem. Meu irmão era uma pessoa de luz. Ele era um cara honesto, era um cara discreto. Por favor, respeitem a nossa dor”.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.