‘Malhação – Viva a Diferença’ é premiada no Emmy Internacional Kids

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 18h43
Raphael Dias/TV Globo"Malhação - Viva a Diferença" venceu uma estatueta no Emmy Internacional Kids nesta terça-feira (9)

Malhação – Viva a Diferença“, a temporada de 2017 da novela da Globo, venceu o prêmio de melhor série no Emmy Internacional Kids, nesta terça-feira (9), em Cannes, na França.

A produção brasileira desbancou títulos da Alemanha, Austrália e Canadá para conquistar a estatueta, a primeira que a novela venceu na história.

Ambientada em São Paulo pela primeira vez, “Malhação – Viva a Diferença” conquistou o público com a história das Five, grupo de cinco amigas que protagonizou a novela. A temporada foi estrelada por Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira, Daphne Bozaski e Ana Hikari. O sucesso foi tanto que o quinteto vai voltar a interpretar as personagens em uma nova série da Globo.

“Viva a Diferença” também marcou a estreia de Cao Hamburger na novela. Conhecido por trabalhos na TV Cultura, entre eles “Castelo Rá-Tim-Bum”, ele já havia trabalhado na Globo em 2002, na série “Cidade dos Homens”.

“Malhação – Viva a Diferença” ficou no ar entre maio de 2017 e março de 2018. A temporada teve média de 21 pontos de audiência, a maior da novela desde 2009.