‘Malhação – Viva a Diferença’ é premiada no Emmy Internacional Kids
“Malhação – Viva a Diferença“, a temporada de 2017 da novela da Globo, venceu o prêmio de melhor série no Emmy Internacional Kids, nesta terça-feira (9), em Cannes, na França.
A produção brasileira desbancou títulos da Alemanha, Austrália e Canadá para conquistar a estatueta, a primeira que a novela venceu na história.
The International Emmy for Kids: Series goes to “@malhacaogshow – Viva a Diferenca (Young Hearts)” produced by @RedeGlobo! #Brazil #iemmysKIDS #iemmyWIN #Miptv pic.twitter.com/2uU2WiAZ04
— International Emmy Awards (@iemmys) April 9, 2019
Ambientada em São Paulo pela primeira vez, “Malhação – Viva a Diferença” conquistou o público com a história das Five, grupo de cinco amigas que protagonizou a novela. A temporada foi estrelada por Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira, Daphne Bozaski e Ana Hikari. O sucesso foi tanto que o quinteto vai voltar a interpretar as personagens em uma nova série da Globo.
“Viva a Diferença” também marcou a estreia de Cao Hamburger na novela. Conhecido por trabalhos na TV Cultura, entre eles “Castelo Rá-Tim-Bum”, ele já havia trabalhado na Globo em 2002, na série “Cidade dos Homens”.
“Malhação – Viva a Diferença” ficou no ar entre maio de 2017 e março de 2018. A temporada teve média de 21 pontos de audiência, a maior da novela desde 2009.
continue lendo
TV e Cinema
Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix
Trama estrelada por Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costta apresenta uma família milionária envolvida em um esquema de fraude
- Diretor de cinema atira em si mesmo acidentalmente e é internado nos EUA Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Morre Patrick Stewart aos 86 anos, ator de ‘Jornada nas Estrelas’ e ‘X-Men’ Jovem Pan · há 5 dias
- Sasha Meneghel emociona fãs ao anunciar primeira gravidez Jovem Pan · há 6 dias
- ‘Aquele Sobre Matthew Perry’ é um mergulho sobre fama, vício e solidão Victória Xavier · há 6 dias