Mark Hamill diz se arrepender de declarações sobre novo Star Wars
“Star Wars: Os Últimos Jedi” é um grande sucesso de bilheteria e já pode entrar no hall de filmes que parte dos fãs amam e outros odeiam. Um desses que não curtiram muito alguns pontos foi o ator Mark Hamill, que vive o jedi Luke Skywalker na trama. O norte-americano foi ao Twitter na última terça-feira (26) dizer que está arrependido de ter mostrado que estava reticente à abordagem dada ao seu personagem pelo diretor Rian Johnson.
“Eu me arrependo de ter falado minhas dúvidas e inseguranças em público. Diferenças criativas são um elemento comum em qualquer projeto, mas normalmente elas ficam privadas. Tudo o que eu queria era um bom filme. Eu consegui mais do que isso – Rian Johnson fez um dos melhores de todos os tempos”, declarou.
Hamill e muitos fãs disseram anteriormente que a personalidade de Luke ficou muito distorcida em relação ao que foi apresentado na primeira trilogia da franquia criada por George Lucas, o que não os agradou.
Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil desde 14 de dezembro.
I regret voicing my doubts & insecurities in public.Creative differences are a common element of any project but usually remain private. All I wanted was to make good movie. I got more than that- @rianjohnson made an all-time GREAT one! #HumbledHamill https://t.co/8ujJfBuEdV
— @HamillHimself (@HamillHimself) December 26, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.