Mark Ruffalo recebeu roteiro falso de ‘Vingadores: Ultimato’

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2019 16h45
EFE/ETIENNE LAURENTMark Ruffalo no evento de estreia de "Vingadores: Ultimato", nesta segunda-feira (22), em Los Angeles

A estratégia da Marvel Studios para evitar que spoilers de “Vingadores: Ultimato” vazassem antes da hora foi tão agressiva que enganou até os atores do filme. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Mark Ruffalo revelou que recebeu um roteiro falso para as gravações.

“Eu recebi meu roteiro, mas era fictício. Tinham cenas lá que eu achei que estávamos gravando, mas ninguém nunca gravou”, disse Ruffalo durante a première do filme em Los Angeles, nesta segunda-feira (22). Na ocasião, os atores puderam assistir ao longa pela primeira vez.

Além de Ruffalo, que dá vida ao Hulk, o ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, também recebeu um roteiro falso. Ambos são conhecidos por revelar spoilers dos filmes.

A Marvel tomou medidas extras para manter a trama em segredo durante as filmagens, e muitos dos grandes atores do filme disseram não saber exatamente como a história iria se desenrolar.

A espera vai finalmente acabar nesta quinta-feira (25), quando “Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas brasileiros.

*Com Estadão Conteúdo