Mel Lisboa viverá Gretchen no cinema

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2018 14h27
Reprodução/Instagram"Confesso que não tinha me passado pela cabeça. Mas gostei muito", disse Gretchen

Finalmente está decidido. A atriz escolhida por Antonia Fontenelle e sua equipe para interpretar a cantora Gretchen em sua cinebiografia é Mel Lisboa. A informação foi revelada pela própria biografada nesta quinta-feira (23) em suas redes sociais.

“Fiquei feliz. Sempre admirei essa atriz. Confesso que não tinha me passado pela cabeça. Mas gostei muito. Tem talento e força. Parabéns @ladyfontenelle Escolha aprovada”, escreveu ela como legenda de uma foto com a notícia.

Fontenelle também usou a web para falar sobre a decisão. “Meus amores! Vos apresento a nossa Gretchen da telona! Uma atriz vísceral, de um talento ímpar e que tenho certeza que fará brilhantemente o papel da Maria Odete/ Gretchen. Obrigada @mellisboa que os deuses da sétima arte nos proteja e nos conduza para o Sucesso”, escreveu.

Mel ficou nacionalmente conhecida em 2001 ao protagonizar o seriado Presença de Anita. Em seguida, participou de novelas e séries na TV Globo e na Record, fez trabalhos no cinema e investiu em uma extensa carreira no teatro. Atuou, por exemplo, em Rita Lee Mora ao Lado – O Musical, Roque Santeiro – O Musical e Boca de Ouro. Ela ainda não se pronunciou sobre o novo projeto.

Recentemente, em entrevista ao Programa do Porchat da TV Record, Gretchen fez uma revelação surpreendente e contou que já sofreu violência doméstica. “Apanhei. Ahan. Não denunciei. Naquela época a gente não tinha essa coisa de Maria da Penha. Não tinha como denunciar. Eu consegui fugir. Ele era uma pessoa conhecida. Se viesse atrás de mim, cairia na imprensa e a coisa ficaria pior (…). Não tenho que provar, é a minha palavra, e eu sei contar bem direitinho o que aconteceu. Por isso resolvi que essa parte do filme fosse importante”, completou.