‘Mindhunter’ foi cancelada? Ainda não, mas futuro da série é incerto; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2020 10h33 - Atualizado em 16/01/2020 10h40
ReproduçãoJonathan Groff é o protagonista de "Mindhunter"

Após duas temporadas de sucesso, o futuro de “Mindhunter” é incerto. A série da Netflix criada por Joe Penhall e com direção de David Fincher teve a produção de seu terceiro ano interrompida.

Fincher, que também é o produtor executivo de “Mindhunter”, se comprometeu com dois outros projetos do streaming, fazendo a Netflix suspender os contratos dos atores principais da série criminal.

“David [Fincher] está focado em dirigir seu primeiro filme para a Netflix, ‘Mank’, e na produção da segunda temporada de ‘Love, Death & Robots'”, declarou um porta-voz da Netflix ao site da revista Entertainment Weekly.

“Ele [Fincher] pode revisitar ‘Mindhunter’ novamente no futuro, mas por enquanto parece injusto impedir os atores de procurarem outros trabalhos”, completou o representante do streaming.

“Mank” vai contar a história de Herman J. Mankiewicz, roteirista responsável por “Cidadão Kane”, de 1941, clássico do cinema dirigido por Orson Welles. Já a antologia animada “Love, Death & Robots” foi uma das surpresas da Netflix em 2019.

“Mindhunter” ainda não foi cancelada oficialmente, mas sua produção entrou em um hiato indeterminado. Vale lembrar que entre o lançamento da primeira e segunda temporadas se passou 1 ano e meio, o que dá esperanças para os fãs da série em ver novos episódios no futuro.