Netflix cancela ‘Demolidor’ após três temporadas

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2018 09h26
Divulgação "Demolidor" não ganhará novas temporadas na Netflix

A Netflix não fará a quarta temporada da série “Demolidor”. Em comunicado oficial, divulgado no site Deadline, a plataforma anunciou o fim da produção. No entanto, a história de Matt Murdock não deve ter um ponto final. O texto deixa em aberto o seu futuro: “O Demolidor pode continuar vivo em futuros projetos para a Marvel”.

A Netflix agradeceu o showrunner, Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar, o “incrível trabalho do elenco”, incluindo “Charlie Cox, como o próprio Demolidor” e, claro, os fãs. “Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e, apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge”.

Steven DeKnight, showrunner da primeira temporada, usou o Twitter para dizer que estava “profundamente chateado” com a notícia. “Honrado por ter feito parte disso”, complementou.

Neste ano a Netflix já havia anunciado o fim de Punho de Ferro e Luke Cage. A tendência é que os heróis voltem a dar as caras na plataforma de streaming da Disney, detentora dos direitos da Marvel, que já planeja a produção de séries como Loki, Feiticeira Escarlate e Soldado Invernal. No entanto, ainda não há data para lançamento do novo serviço da gigante do entretenimento.