Netflix divulga lista de séries e filmes mais assistidos em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2018 12h24
Reprodução As séries 'On My Block' e 'Making a Murderer' lideram a lista e entre os filmes 'A Barraca do Beijo' está na primeira posição

A Netflix não costuma divulgar números de audiência de sua programação, mas nem por isso o serviço de streaming deixou de fazer um balanço de 2018. Em lista divulgada ao jornal Independent, ela revelou quais as séries e filmes mais assistidos do ano.

A plataforma não considerou audiência propriamente dita, mas, sim, nos títulos que causaram maior comoção no público. Para as séries, eles buscaram os títulos que os assinantes mais “maratonaram”(quando episódios são vistos ininterruptamente), já os filmes foram ranqueados pelo número de vezes em que foram repetidos.

No ranking de séries, “On My Block” lidera o topo. A história conta os dramas de um quarteto adolescente de Los Angeles que enfrenta a falta de dinheiro com muita comédia e humor. Na segunda posição está o crime policial de “Making a Murderer (Parte 2)”, que mostra as nuances antiéticas de autoridades norte-americanas após um homem ser inocentado com provas de DNA.

A segunda temporada de “13 Reasons Why”, drama baseado no romance de Jay Asher, que aborda questões como suicídio e bullying, ficou na terceira posição.

Confira a lista completa das séries mais “maratonadas” de 2018:

1- On My Block
2- Making a Murderer (Parte 2)
3- 13 Reasons Why (2ª temporada)
4- Last Chance U: INDY
5- Bodyguard
6- Fastest Car
7- A Maldição da Residência Hill
8- Anne with an E (2ª temporada)
9- Insatiable
10- Orange is the New Black (6ª temporada)

Entre os filmes assistidos repetidamente, foram destacados três: o fenômeno “A Barraca do Beijo”, comédia romântica com Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi no elenco principal, está no topo. Seguido por “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Roxanne Roxanne”. Praticamente metade dos assinantes da Netflix assistiram mais de uma vez algum dos títulos citados.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.