‘No Limite’: Saiba quem são os ex-BBB’s que vão participar do reality

Nova edição do reality show de sobrevivência estreia em maio e será apresentada por André Marques

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2021 18h30 - Atualizado em 26/04/2021 08h10
Divulgação/Globo/25.04.2021Todos os participantes da nova edição do No Limite já participaram do 'BBB'

O “BBB 21” está chegando ao fim, mas os fãs de reality show podem ficar tranquilos que uma conhecida atração está voltando à programação da Globo. Sucesso no início dos anos 2000, o “No Limite” vai ganhar uma nova edição que deve estrear em maio e será exibida semanalmente, às terças-feiras, após a novela das 21h. A atração, que já foi apresentada pelo jornalista Zeca Camargo, será comandada desta vez pelo apresentador André Marques e contará apenas com ex-BBB’s. Os participantes dessa edição especial do reality estão sendo divulgados neste domingo, 25, nos intervalos da programação da Globo – mesma tática usada para divulgar os participantes do “BBB 21”. O reality de sobrevivência conta com provas de resistência, desafios de convivência e, além disso, eles precisam comer iguarias exóticas como minhocas vivas e olhos de cabra. Diferente do “Big Brother Brasil”, o reality não conta com uma casa confortável, piscina e festas. Será que os ex-BBB’s estão preparados para isso?

Conheça os participantes de “No Limite”:

Paula Amorim, “BBB 18”

A primeira participante revelada foi Paula Amorim, do “BBB 18”. Ela tem 32 anos, é ex-jogadora de vôlei e, atualmente, se divide nas funções de influenciadora digital e empresária. A participação da sister na casa mais vigiada do Brasil não passou despercebida e ela terminou o reality em quarto lugar. No “BBB”, ela viveu um romance com Breno, com quem hoje é casada. Paula voltou de três paredões, se envolveu em polêmicas no jogo e ganhou duas Provas do Líder, sendo que uma delas foi de resistência.

Viegas, “BBB 18”

Também do “BBB 18”, Viegas é outro ex-BBB que estará na nova edição de “No Limite”. O paulistano mostrou que tem garra e chegou a resistir por mais de 24 horas em uma das provas de resistência da sua edição. O ex-BBB mostrou durante sua passagem pelo reality que é focado e bem competitivo. Ele foi anjo por duas vezes e acabou senso eliminado no 11º paredão do “BBB 18”. Aos 36 anos, ele trabalha como músico e divulga seu trabalho como cantor nas redes sociais.

Angélica, “BBB 15”

Quem também vai entrar na disputa é Angélica, que deixou claro no “BBB 15” que é o tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A ex-BBB tem 39 anos e voltou ao Brasil para participar do “No Limite”, isso porque ela atualmente mora na Bélgica e, por lá, trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz. A paulistana também mostrou para o Brasil que é persistente ao ficar por 10 horas em uma prova de resistência no “BBB”.

Arcrebiano, “BBB 21”

Antes mesmo do “BBB 21” terminar, Arcrebiano já entrou para o elenco de outro reality da Globo. O segundo eliminado da atual edição do “BBB” é educador físico e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. A passagem de Bil pela casa mais vigiada do Brasil foi rápida, porém marcante, já que viveu um affair conturbado com Karol Conká, participante que foi eliminada com a maior rejeição da história do reality.

Ariadna, “BBB 11”

A esteticista Ariadna Arantes fez história no “BBB 11”, sendo a única transsexual a participar do reality show. Desta vez, a carioca que mora na Itália, volta ao Brasil para ser a primeira trans a integrar o elenco de “No Limite”. A participação da ex-sister no novo reality acontecerá dez anos depois de ter sido a primeira eliminada de sua edição na “casa mais vigiada do Brasil”.

Gui Napolitano, “BBB 20”

“Do ‘BBB 20’ para mais um desafio, dessa vez com muita adrenalina e obstáculos radiciais, ele está de volta para mostrar que quando se trata de superação o céu é o limite”, publicou Gui Napolitano em suas redes sociais após o anúncio de sua participação no “No Limite”. Na última edição do “BBB”, ele fez sucesso entre os integrantes da casa, flertando com Bianca Andrade, engatando um namoro com Gabi Martins e conquistando o coração Victor Hugo, que desenvolveu uma espécie de amor platônico pelo colega de confinamento.

Kaysar, “BBB 18”

O sírio também está confirmado para o novo reality. Em participação no “BBB 18”, Kaysar comoveu o público ao compartilhar sua luta como refugiado, o que o levou a conquistar a posição de vice-campeão. Além disso, ele foi o protagonista da prova de resistência mais longa de toda a história do “BBB”, permanecendo 43 horas sem dormir, comer ou ir ao banheiro.

Carol Peixinho, “BBB 19”

A sister chegou a ser chamada pelo público de “planta”, mas criando novas alianças no confinamento, Carol Peixinho foi finalista do “BBB 19”. Alcançando o terceiro lugar na edição de 2019, a ex-sister almeja ser campeã do novo reality show.

Elana, “BBB 19”

A ex-participante do “BBB 19” é mais um nome confirmado para o “No Limite”. Após formar aliançar e trocar farpas com outros participantes, Elana Silva foi a nona eliminada em sua edição. A piauiense, que é engenheira agrônoma, usou as redes sociais para comemorar sua entrada no novo reality show. “Eu vim para trazer o calor do Piauí e fazer qualquer local pegar fogo”, prometeu.

Lucas Chumbo, “BBB 20”

Depois de uma rápida passagem pelo “BBB 20”, o surfista afirmou pelas redes sociais que “está pronto” para a nova missão. Após ser eliminado da casa na primeira semana da edição, Lucas Chumbo conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré.

Gleici Damasceno, “BBB 18”

Gleici Damasceno não se contentou com o título de campeã do “BBB 18”, confirmando presença no “No Limite”. A ex-sister, que nasceu no Acre, engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso na edição. Atualmente, ela trabalha como influenciadora digital e atriz.

Mahamoud Baydoun, “BBB 18” 

Após protagonizar brigas dentro da casa e construir uma grande amizade com Ana Clara e Gleici, o sexólogo foi o sexto eliminado do “BBB 18“. Desde sua saída da casa, Mahmoud Baydon faz muito sucesso nas redes sociais divulgando conteúdos sobre sexologia para mais de quatro milhões de seguidores.

Íris Stefanelli, “BBB 7”

Representando as “gerações raiz” do reality, a apresentadora Íris Stefanelli será uma das integrantes do “No Limite”. Compondo um triângulo amoroso com Fani Pacheco e Diego Alemão e sendo eliminada no oitavo paredão, a loira fez história no “BBB 7”.

Marcelo Zulu, “BBB 4”

Participante do “BBB 4”, Marcelo Zulu usará todo seu condicionamento físico no “No Limite”. Ele foi o sétimo eliminado da edição. Ele é treinador de MMA e foi campeão brasileiro de luta olímpica. “Novos desafios, novos momentos e muita energia”, afirmou o atleta nas redes sociais.

André Martinelli, “BBB 13”

O modelo, que arrancou suspiros do público no “BBB 13”, afirmou estar preparado para “superar limites e viver intensamente” o reality de sobrevivência. Com 74,87% dos votos, Andé Martinelli foi o 12º eliminado de sua edição. Além dos trabalhos com a moda, Martinelli também atua como digital influencer.

Jéssica Mueller, “BBB 18”

A personal trainer foi a 12ª eliminada do “BBB 18” após disputar o Paredão com Kaysar. “Se preparem porque a princesa virou rainha”, disse Jéssica Mueller nas redes sociais ao confirmar sua presença no “No Limite”. A lista dos participantes do novo reality se completa com a autora do meme: “Levanta a cabeça princesa, senão a coroa caí”.