‘Pânico 5’ confirma retorno de David Arquette; Neve Campbell ainda negocia
A produção do quinto filme da franquia “Pânico” está acontecendo e, nesta semana, o ator David Arquette teve seu retorno confirmado como o policial Dewey Riley. De acordo com o Deadline, o astro se mostrou empolgado para continuar a saga de Wes Craven.
“Estou ansioso para viver Dewey novamente e me reunir com a minha família Pânico, tanto os velhos membros quanto os novos. Pânico foi uma parte tão grande da minha vida, e tanto pelos fãs quanto por mim, quero honrar o legado de Wes Craven”. O diretor responsável pelos quatro filmes anteriores, além de “A Hora do Pesadelo”, morreu em 2015.
Arquette é o primeiro ator dos filmes originais a ser confirmado na produção. Neve Campbell, que viveu a protagonista Sidney, segue em negociações para voltar à franquia.
Na semana passada, a atriz sinalizou que as conversas estão fluindo bem com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla responsável por “Casamento Sangrento” (2019).
“Bom, eu ainda não estou 100% [confirmada em Pânico 5], mas, para ser honesta, ambos os diretores têm ótimos trabalhos. Espero que a gente se acerte para fazer algo incrível, mas é um processo”, contou Campbell.
continue lendo
TV e Cinema
‘The Traitors’ vence Emmy de Melhor Reality de Competição; saiba como funciona o fenômeno
Reality de estratégia, mistério e traição conquistou o principal prêmio da televisão americana na categoria e está disponível no Brasil
- Emmy 2026: onde assistir, horário e tudo sobre a premiação Victória Xavier · há 4 dias
- Netflix e SEGA se unem para novo universo de adaptações com Sonic e dois filmes inéditos Victória Xavier · há 4 dias
- Prime Video divulga teaser de documentário sobre Marília Mendonça; veja Victória Xavier · há 4 dias
- Academia Brasileira de Cinema pré-seleciona seis filmes para o Oscar; saiba quais são Jovem Pan · há 1 semana