HBO Max confirma especial com reunião do elenco de ‘Friends’
A Warner confirmou nesta sexta-feira (21) a produção de um especial de “Friends” com a reunião dos seis atores que estrelaram a série.
O especial não será roteirizado e estará disponível no serviço de streaming HBO Max a partir de maio, quando será lançado nos Estados Unidos.
Esta será a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reúnem na frente das câmeras desde o fim da série, em 2004. Eles também serão produtores-executivos do especial, que terá uma hora de duração.
O sexteto estava negociando há meses com a Warner Bros. a produção da reunião. Segundo fontes do site Deadline, cada ator recebeu cerca de US$ 3 milhões (R$ 13 milhões) para participar do especial. A filmagem vai acontecer no estúdio Stage 24, na Califórnia, onde toda a série foi gravada.
Pelo Instagram, os seis atores confirmaram a reunião. Veja abaixo o post de Jennifer Aniston:
https://www.instagram.com/p/B82FMKcBKHL/
Além do especial, a HBO Max terá todos os episódios das 10 temporadas de “Friends” no catálogo.
continue lendo
TV e Cinema
‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly
A série entrega uma energia parecida com How to Get Away With Murder
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 23 horas
- Final explicado de “O Homem que Sussurra”: quem é o assassino e quem é a garota de azul? Victória Xavier · há 23 horas
- Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes Agência Brasil · há 4 dias
- Músico vencedor do Grammy Latino é detido pelo ICE nos EUA Estadão Conteúdo · há 4 dias