Robert De Niro negocia participação no filme do Coringa com Joaquin Phoenix

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2018 16h21
Divulgação Essa pode ser mais uma colaboração do astro com Martin Scorsese

A cada notícia, o novo filme do vilão Coringa fica mais surpreendente. Depois de anunciar que o longa será estrelado por Joaquin Phoenix, dirigido por Todd Phillips e produzido por Martin Scorsese, a imprensa especializada divulgou, nesta segunda-feira (23), que o astro Robert De Niro está negociando para participar do elenco. As informações são da Variety.

De acordo com a publicação, o ator, caso aceite a proposta, deve interpretar Murray Franklin, um apresentador de televisão cujo papel será fundamental no desenvolvimento da loucura do palhaço, inimigo de longa data do Batman. Se assinar contrato, essa será sua estreia no DC Dark, universo de produções mais sombrias, violentas e realistas da Warner que corre paralelamente ao Universo Estendido da DC.

Uma das duplas de maior sucesso na história do cinema, De Niro e Scorsese já trabalharam juntos em Taxi Driver (1976), Touro Indomável (1980), O Rei da Comédia (1982), Cassino (1995) e no inédito The Irishman (2019).

Vale lembrar que o longa não fará parte da linha temporal linear dos filmes da DC, onde o Coringa é interpretado por Jared Leto (como em Esquadrão Suicida, por exemplo). As filmagens devem começar em setembro e a previsão de estreia é para outubro de 2019.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.