Rodrigo Santoro será o personagem Louco no live-action da Turma da Mônica

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2018 16h18 - Atualizado em 07/12/2018 16h50
ReproduçãoFilme chega aos cinemas brasileiros em 27 de junho de 2019

Rodrigo Santoro participará da CCXP, Comic Con Experience, em São Paulo, mesmo estando em Nova Orleans, nos EUA. Ele enviou um vídeo para ser exibido no painel do filme “Laços”, a adaptação em live-action da Turma da Mônica, em que revelou que interpretará o personagem Louco na trama. O painel acontecerá no sábado (8) às 14h.

“Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem. Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor”, disse Santoro. As informações são do Extra.

O diretor do longa, Daniel Rezende, afirmou também que Santoro foi o primeiro ator convidado. “Nos encontramos num evento e ele perguntou qual era o meu próximo projeto, respondi sem pensar: ‘O filme live-action da Turma da Mônica, e você vai ser o Louco’. Foi uma intuição que me bateu na hora e que ele foi louco o bastante para aceitar.”.

“Laços” é a adaptação da Graphic Novel homônima criada por Vitor e Lu Cafaggi com aval de Maurício de Souza. No cinema, o elenco principal é composto por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Além dos atores e atrizes mirins, o filme apresentará, também, Ravel Cabral como Homem do Saco, Monica Iozzi como Dona Luísa, mãe da Mônica, e Paulo Vilhena como Seu Cebola, pai do Cebolinha. O filme estreia em 27 de junho de 2019.

Veja o trailer da adaptação: