Ryan Murphy diz que tem 10 projetos aprovados pela Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2019 16h16
ReproduçãoRyan Murphy tem um contrato de exclusividade com a Netflix

O produtor Ryan Murphy afirmou nesta terça-feira (23) que já tem 10 projetos aprovados pela Netflix. Famoso pela franquia “American Horror Story”, ele assinou um contrato de exclusividade de cinco anos com a empresa no ano passado.

De acordo com Murphy, os projetos aprovados são três documentários, três filmes e quatro séries. Cinco de seus projetos com a Netflix já foram anunciados: as séries “Ratched”, com Sarah Paulson; “The Politician”, com Ben Platt; e “Hollywood”; e as adaptações dos musicais “The Prom” e “The Boys in the Band”, este último com Jim Parsons e Zachary Quinto.

A revelação foi feita em um evento da revista Time, onde ele também falou sobre a representatividade na TV. “Se você não está escrevendo sobre mulheres, gênero ou raça, você não está escrevendo”, resumiu.

O contrato de exclusividade de Ryan Murphy com a Netflix começou a valer em julho do ano passado, mas ainda não teve nenhum produto lançado. Por enquanto, outras produções de Murphy estão disponíveis no catálogo do serviço, como as duas temporadas de “American Crime Story”.