Saga ‘O Poderoso Chefão’ retorna para o cinema em maio
A rede Cinemark preparou uma surpresa para os fãs da trilogia de “O Poderoso Chefão”. Após 52 anos desde a estreia do primeiro longa, os filmes voltarão a ser exibidos na tela grande e com um valor promocional. Com o ingresso custando R$ 15,00, a volta da trilogia de Francis Ford Coppola aos cinemas faz parte da nova iniciativa da Cinemark, o Cinemark Replay, que consiste no relançamento de grandes sucessos e clássicos do cinema queridos pelo público.
Atualmente, a Rede reexibe ‘Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith’, que marcou os fãs da franquia. A Cinemark, que sempre promove experiências únicas dentro de suas salas, também já trouxe a franquia ‘Harry Potter’ e ‘O Senhor dos Anéis’, em forma de celebração aos aniversário de cada saga e ao carinho que seus clientes têm para com os títulos. Para traduzir visualmente a proposta do Cinemark Replay, o design do logo, assinado pela agência Magenta, traz elementos minimalistas que transformam a letra A em um play reverso, fazendo alusão ao retorno.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Baseado no livro de mesmo nome, de Mario Puzo, a trilogia “O Poderoso Chefão” se passa na década de 40, em Nova York, e acompanha a família Corleone, membros da máfia italiana, desde a liderança de Vito Corleone (Marlon Brando) à ascensão de Michael Corleone (Al Pacino), caçula da família. Os filmes retornam nos dias 19, 20 e 21 de maio.
[jp-related-posts ids=”1941554,1941284″]
continue lendo
TV e Cinema
Sony compra direitos de ‘Buddy’, terror polêmico que transformou um unicórnio em pesadelo
Filme inspirado na estética dos programas infantis dos anos 1990 virou assunto nos Estados Unidos após famílias levarem crianças para sessões sem saber que se tratava de um terror
- Por trás do terror: diretor do Halloween Horror Nights revela como nascem os personagens Victória Xavier · há 3 horas
- Paramount compra Warner Bros. Discovery: o que muda no streaming? Victória Xavier · há 4 horas
- Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe Victória Xavier · há 2 dias
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 2 dias