Sem prêmio, noivos topam ficar nus na Mata Atlântica em novo reality

‘Se Sobreviver Case’ coloca quatro casais pelados para sobreviver por 20 dias no meio do mato

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2020 11h54
ReproduçãoNovo programa traz proposta inusitada para mostrar união de casais

A estreia de “Se Sobreviver, Case”, novo reality do canal Multishow desafia o espectador com o dilema: você e sua noiva ou o seu noivo ficariam completamente nus no meio do mato, expostos às câmeras para todo o Brasil, e sem ganhar nenhum prêmio? Essa é a proposta da atração, que deixa quatro casais pelados durante 20 dias, enfrentando o frio, a chuva, as picadas de inseto e as privações da vida na floresta e, se sobreviverem a tudo isso juntos, provarão que conseguem encarar o matrimônio.

Os casais, que passarão por testes de resistência amorosa e emocional, se isolam em trecho da Mata Atlântica. Os participantes estão em diversas etapas do relacionamento, mas todos pretendem se casar: Paula e Renato, Layra e Viviana, Sayuri e Wender e Vitória e Stefano toparam o desafio de se expor para todo o Brasil.

“O corpo já está tremendo, já está pulando. As mãos estão geladas, a gente não consegue se aquecer. Tá difícil”, reclamam Layra e Viviana em um dos momentos do episódio de estreia de “Se Sobreviver, Case”. Muitos internautas não estavam acreditando que os casais estão se expondo sem nenhum prêmio em jogo. “Mentira?! Os casais ficam lá peladões passando frio tomando picada de mosquito no mamilo pra que então?”, questionou uma espectadora. “Multishow, pode me chamar que aceito sem reclamar e faço valer”, sinalizou outro.

*Com Estadão Conteúdo