Sósia do personagem Ross de ‘Friends’ é procurado pela polícia dos EUA por roubar cervejas

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2018 15h17 - Atualizado em 24/10/2018 15h18
Policia entrou na brincadeira e garantiu que o astro não é um suspeito

Nesta terça-feira (23), o departamento de polícia de Blackpool, na Inglaterra, publicou a foto de homem suspeito de roubar cervejas do restaurante Mr. Basrai’s World Cuisines. O suspeito capturado pela câmera do restaurante, porém, se parece muito com o ator David Schwimmer, o Ross da icônica sitcom Friends.

Do you recognise this man? We want to speak to him in relation to a theft at a Blackpool restaurant on the 20th…

Publicado por Blackpool Police em Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Imediatamente após a publicação, fãs da série passaram a comentar brincando com a similaridade. “Aproximem-se com cuidado, ele estudou caratê e tem Unagi”, disse um usuário em referência a cenas do protagonizadas pelo personagem.

O próprio David Schwimmer entrou na brincadeira e publicou um vídeo em que simula a cena divulgada pela polícia. Na filmagem, ele passa entre as prateleiras de um supermercado carregando cervejas e olha confuso para a câmera. “Policiais, eu juro que não sou eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova Iorque. Aos esforçados policiais de Blackpool, boa sorte na investigação. #nãoeraeu”, diz o texto da publicação.

Com as interações dos fãs e do astro, os policiais não perderam a chance de brincar e tiraram Ross da lista de suspeitos: “Obrigado a todos por suas respostas rápidas. Nós investigamos esse assunto profundamente e pudemos confirmar que David Schwimmer estava na América nessa data. Nos desculpamos por ter precisado ser assim”.