Nova série ‘Star Wars’ para o Disney+ terá protagonista feminina

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2020 08h34
ReproduçãoFelicity Jones, de 'Rogue One', não está prevista para participar de série com Diego Luna sobre Cassian Andor

A Disney está preparando a filmagem de uma série sobre o universo “Star Wars” focada em uma personagem feminina, que será adicionada ao já existente “The Mandalorian” e à futura ficção na qual Ewan McGregor interpretará Obi Wan Kenobi novamente.

A criadora da nova trama da franquia galáctica será Leslye Headland, que teve grande sucesso com a comédia “Boneca Russa”, da Netflix, segundo informações exclusivas da revista especializada Variety.

Não foram dados mais detalhes sobre o enredo ou elenco da série, que será a quarta produção não animada baseada no universo “Star Wars” para a plataforma Disney+.

Por um lado, a empresa acaba de confirmar que já está trabalhando na terceira temporada de “The Mandalorian”, a primeira das quais estreou em novembro passado, com o chileno Pedro Pascal como personagem principal.

Além disso, o mexicano Diego Luna, que liderou o filme “Rogue One: Uma História Star Wars”, com Felicity Jones, estrelará uma segunda série que mergulhará na história do membro da força rebelde Cassian Andor.

*Com EFE