Super Bowl LIII registra pior audiência desde 2008
Em sua 53ª edição, o Super Bowl registrou a pior audiência desde 2008. Segundo o The Hollywood Reporter, a vitória do New England Patriots em cima do Los Angeles Rams atingiu a marca de 44.9 pontos e nem mesmo Maroon 5, no show do intervalo, conseguiu impressionar o público. A final, que aconteceu no último domingo (3), registrou um declínio de 5% em relação a 2018.
De acordo com o site, os números foram os piores registrados desde a edição XLII, quando o New York Giants levou o título e Tom Petty e the Heartbreakers comandaram o show de intervalo.
Mesmo com a audiência decepcionante, o principal evento esportivos dos Estados Unidos conseguiu desbancar a Netflix.
A gigante de streaming revelou que, no dia do Super Bowl, houve uma queda de 32% nos acessos da plataforma. Pelo Twitter, a empresa brincou ao compartilhar os números: “Aparentemente esse tal de Super Bowl é uma coisa importante”.
so apparently this Super Bowl thing is kind of a big deal … looks like Netflix viewing in the US is down about 32% compared to a normal Sunday
— Netflix US (@netflix) February 4, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.