Super Bowl LIII registra pior audiência desde 2008

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2019 09h51
EFENew England Patriots conseguiram o sexto título do Super Bowl

Em sua 53ª edição, o Super Bowl registrou a pior audiência desde 2008. Segundo o The Hollywood Reporter, a vitória do New England Patriots em cima do Los Angeles Rams atingiu a marca de 44.9 pontos e nem mesmo Maroon 5, no show do intervalo, conseguiu impressionar o público. A final, que aconteceu no último domingo (3), registrou um declínio de 5% em relação a 2018. 

De acordo com o site, os números foram os piores registrados desde a edição XLII, quando o New York Giants levou o título e Tom Petty e the Heartbreakers comandaram o show de intervalo.

Mesmo com a audiência decepcionante, o principal evento esportivos dos Estados Unidos conseguiu desbancar a Netflix 

A gigante de streaming revelou que, no dia do Super Bowl, houve uma queda de 32% nos acessos da plataforma. Pelo Twitter, a empresa brincou ao compartilhar os números: “Aparentemente esse tal de Super Bowl é uma coisa importante”.