‘The Boys’ ganha linha colecionável Funko com personagens principais

Série do Prime Video retorna com novos episódios na sexta-feira, 4 de setembro

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2020 15h28
Reprodução/Instagram/originalfunkoColeção tem sete bonecos entre Supers e The Boys; venda já está disponível no mercado norte-americano

Prestes a estrear a sua segunda temporada no Prime Video, “The Boys” ganhou uma coleção exclusiva de bonecos Funko Pop!. No Instagram oficial da marca, foi revelado os sete colecionáveis disponíveis: os Super Queen Maeve, A-Train, Starlight, Homelander e Translúcido aparecem ao lado de Billy Butcher e Hughie Campbell. O detalhe fica para o boneco da Starlight, que brilha no escuro e, assim como a heroína, “acende” seus olhos e mãos. A coleção já está disponível para venda nos Estados Unidos e ainda não ganhou data de lançamento para o Brasil.

“The Boys” retorna com novos episódios na sexta-feira (4). A série, que já foi renovada para a sua terceira temporada, acompanha sete heróis nada convencionais que são gerenciados por uma empresa. Na contrapartida, um grupo de anônimos sem poderes tenta frear a destruição causada por aqueles que deveriam proteger a cidade. Apesar da missão parecer impossível, eles descobrem o verdadeiro ponto fraco dos superpoderosos e, agora, devem unir todas as suas forças para destruí-los.

Veja os colecionáveis: