Tiago Leifert chama Carol Peixinho de líder antes de fim da prova; público desconfia

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2019 08h52 - Atualizado em 01/02/2019 16h03
Reprodução/Globo

A prova do Líder do BBB 19 foi alvo de críticas na noite de quinta-feira (31). Tudo porque Tiago Leifert, ao retornar do comercial, “antecipou” a liderança de Carol Peixinho antes da conclusão da tarefa.

“Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso, eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final”, disse Leifert.

A participante Carol estava próxima do banco de número 12 – que daria a liderança -, mas ainda faltava uma rodada para ela ser coroada, fato que acabou acontecendo.

Mesmo assim, o público desconfiou de “armação” e foi ao Twitter reclamar. Pouco tempo depois, o próprio Boninho, diretor do reality, se pronunciou a respeito.Ao ser questionado sobre o ato falho, ele respondeu: “Ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder!!! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder”.

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da Rede Globo afirmou que o apresentador cometeu um ato falho. “Essa especulação não faz sentido. Foi apenas um ato falho. Na hora, ao invés de comentar ‘Carol e Hana’, como fez na primeira frase, falou apenas Carol. Apenas isso”, declarou a emissora.