Daniel Craig volta a viver James Bond no trailer de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’; assista
O novo longa da franquia “007“, “Sem Tempo para Morrer“, ganhou o primeiro trailer nesta quarta-feira (4).
O filme deverá ser o último com Daniel Craig interpretando James Bond e, como não poderia deixar de ser, é repleto de cenas de ação.
Assista ao trailer abaixo:
Em “Sem Tempo Para Morrer”, Bond é chamado para voltar à ação após se aposentar e precisa deixar as férias na Jamaica para ajudar a CIA.
Além de Daniel Craig, o filme tem o vencedor do Oscar Rami Malek como vilão, Léa Sidoux, Ana De Armas e Lashana Lynch. A direção é de Cary Fukunaga, da série “Maniac“, da Netflix.
“007 – Sem Tempo para Morrer”, o 25º filme da franquia, estreia no Brasil em 8 de abril.
continue lendo
TV e Cinema
HBO Max desenvolve série documental sobre a vida e a morte de PC Siqueira
Produção vai revisitar a trajetória do youtuber, os acontecimentos que antecederam sua morte e os desdobramentos do caso
- Zach Cregger e Austin Abrams vem ao Brasil para divulgar novo filme de ‘Resident Evil’ Victória Xavier · há 1 dia
- Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h Victória Xavier · há 3 dias
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 3 dias
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 4 dias