Emma Roberts já está aterrorizada no 1º trailer de ‘American Horror Story: 1984’

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2019 16h13
Reprodução/YouTube Emma Roberts vai ter que correr muito para escapar de assassino na nova temporada de "AHS"

Após diversos teasers para aumentar as expectativas do público, “American Horror Story: 1984” ganhou o seu primeiro trailer nesta segunda-feira (26). O vídeo foi compartilhado pelo próprio Ryan Murphy, criador e diretor da série, em suas redes sociais.

O vídeo apresenta o grupo de amigos iniciando sua grande viagem de verão, com destaque para Emma Roberts, que será a “mocinha” da história. A personagem já viveu o seu trauma pessoal com um serial killer e tudo indica que não terá descanso nem nas férias.

Ao chegarem no acampamento, a personagem de Angelica Ross já alerta os jovens: “Aqui aconteceu o pior massacre de verão de todos os tempos”. Não dá para dizer que não sabiam!

Assista ao trailer:

No elenco de “AHS: 1984” também estão Matthew Morrison, Gus Kenworthy, Billie Lourd, Cody Fern, Leslie Grossman, DeRon Horton, John Carroll Lynch e Zach Villa.

A grande ausência é a de Sarah Paulson. A atriz esteve nas oito temporadas de “AHS”, mas terá um papel menor na nova edição. Ela se prepara para estrelar “Ratched”, série de Ryan Murphy para a Netflix.

“American Horror Story: 1984” estreia nos Estados Unidos no dia 18 de setembro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.