‘The Walking Dead’: AMC divulga sinopse da 10ª temporada indicando grandes confrontos

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2019 08h53
Reprodução/YouTubeMichonne foi destaque no primeiro trailer do novo ano; série retorna em outubro

A 10ª temporada de “The Walking Dead” ganhou sua sinopse oficial e indica que muito tiro, porrada e bomba está por vir. O conflito com os Sussurradores continua e, provavelmente, deve acabar no novo ano.

Transmitida pela Fox no Brasil, a 10ª temporada de “TWD” estreia no dia 6 de outubro.

Leia abaixo a sinopse:

“É primavera, alguns meses após o fim da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar a fronteira para o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da exibição de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de milícia, se preparando para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já conheceram. Apoiados por uma força massiva de mortos, os Sussurradores apresentam uma luta que os sobreviventes não conseguem vencer. A questão do que fazer e o medo que isto causa afeta a comunidade, deixando a paranoia e os segredos crescerem, em um conflito interno que testará os indivíduos como uma sociedade. A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos começa a ser questionada.”

Na semana passada, foi divulgado o primeiro trailer da 10ª temporada de “The Walking Dead”. O novo ano da série terá 16 episódios e será dividido em duas partes. Cada uma delas terá oito capítulos.

Segundo a showrunner, Angela Kang, os episódios da primeira metade serão focados nos traumas dos personagens. A história também vai explorar a relação deles com os Sussurradores.