Última temporada de ‘Game of Thrones’ terá episódios mais longos

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2018 09h03
Divulgação/HBO

Depois de a HBO divulgar que a aguardada última temporada de “Game Of Thrones” estreará mundialmente em abril de 2019, o diretor David Nutter deu notícias importante para os fãs. Em fórum do Reddit, Nutter, que foi o responsável pelos episódios 1,2 e 4 da temporada derradeira, disse que os capítulos deverão ser mais longos.

“Os episódios da oitava temporada devem ser mais longos do que 60 minutos. Eles dançarão em torno dos grandes números, sei disso com certeza”, revelou.

A tendência é de que mais informações sejam divulgadas nos próximos meses. O produtor executivo, Bryan Cogman, afirmou para a revista Entertainment Weekly, sem revelar detalhes da trama que durará 6 episódios, que o final será “incrivelmente emocional e agridoce”. Para ele, o desfecho “honrará o legado” do autor dos livros, George R. R. Martin.

“Os personagens diferentes vão se encontrar para lutar contra um inimigo em comum, lidando com seus fantasmas do passado e escolhendo quem querer ser diante da morte certa”, completou.