Último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é divulgado; veja

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2018 14h06 - Atualizado em 25/09/2018 14h12
ReproduçãoNovo trailer traz imagens exclusivas e segredos guardados por 20 anos sendo revelados

A Warner Bros. divulgou na manhã desta terça-feira (25) o último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O segundo filme da franquia de Animais Fantásticos.

O filme, para a alegria dos fãs da saga Harry Potter, trará Hogwarts como cenário e a presença de Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law. Depois de ser preso pela MUCASA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), Grindelwald (Johnny Depp) consegue fugir e começa a reunir seguidores para colocar seu plano em prática: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos do vilão, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander (Eddie Redmayne), que  concorda em ajudar, se metendo em grandes confusões e perigos.

O trailer deixou os seguidores de J.K. Rowling perplexos ao revelar um segredo que até hoje havia sido escondido. Conhecida por ser a cobra de Voldemort e uma das peças centrais de toda a saga do bruxo, Nagini é também uma mulher que foi amaldiçoada em seu nascimento. Um fã da saga indagou a criadora da série e roteirista do Filme por quanto tempo ela guardou esse segredo, para a surpresa do usuário, Rowling respondeu: “20 anos”.

O vídeo também nos deixa curioso quanto a um segredo que pode ser revelado no filme. O motivo pelo qual Dumbledore não pode lutar contra Grindelwald e por isso chama Newt. Nas imagens podemos ver quando Dumbledore olha no Espelho de Ojesed (objeto que reflete o desejo mais profundo do coração da pessoa) e vê Grindewald. “Não posso agir contra ele. Tem que ser você”, diz Dumbledore a Newt. J.k. Rowling já havia confirmado rumores de que o diretor de Hogwarts era gay.

O filme tem estreia nacional marcada para o dia 15 de novembro de 2018.